quarta-feira, 10 de maio de 2017

* E a Caraúbas? RN está fora do recebimento dos recursos para o São João.

Os municípios do Rio Grande do Norte ficarão de fora dos repasses federais para investimentos no São João de 2017. Até o momento, cinco cidades já foram escolhidas pelo Ministério do Turismo e a Embratur para receber apoio federal na realização das festas juninas. As cidades de Belo Horizonte (MG), Bragança (PA), Campina Grande (PB), Corumbá (MS) e São Luís (MA) serão beneficiadas em ações de promoção, comunicação e apoio à comercialização. O edital não prevê repasse de recursos públicos para os locais contemplados.

O MTur recebeu propostas de 25 municípios, das quais 16 foram habilitadas e submetidas à análise da comissão julgadora formada por servidores do Ministério do Turismo e da Embratur. O objetivo inicial era contemplar todas as regiões brasileiras com a seleção de uma proposta de cada uma delas. Entretanto, como municípios da Região Sul não se candidataram, foi selecionado um de maior pontuação de outra região, conforme previsto no edital.

Para a seleção dos municípios que realizam festejos juninos geradores de fluxo turístico foram considerados aspectos relacionados ao destino, ao roteiro de visita proposto para realização de press trip, ao festejo em si, e também à comercialização e promoção da festa e do destino.

E Caraúbas?
Sem passeio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário