quarta-feira, 21 de junho de 2017

* João Maia comemora decisão que libera obras do eixo Norte da Transposição do São Francisco.

O presidente estadual do Partido da República – PR, João Maia, está comemorando a decisão do STF, que anunciou a derrubada da liminar que impedia a realização das obras no Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco. Em seu despacho na terça-feira (20), a presidente daquela corte, ministra Cármen Lúcia, alegou que a não retomada das obras “provocaria grande prejuízo para a população dos estados que serão beneficiados”, entre os quais está o Rio Grande do Norte.

A decisão do STF, segundo João Maia, reflete a mobilização de repúdio feita após o Tribunal Regional Federal da 1ª região, de Brasília, ter suspendido as obras, no final de abril passado. Na ocasião, o PR antecipou-se e revelou a medida tomada pelo TRF1, que passara praticamente despercebida, inclusive utilizando seu espaço na propaganda eleitoral veiculada no Estado para denunciar com veemência a suspensão das obras.

João Maia repudiou a decisão no programa de TV e rádio do partido e realizou intensa mobilização nas redes sociais, afirmando que o país “precisa de obras de infraestrutura que gerem emprego e melhorem a vida do povo, e não de excesso de burocracia e regulamentos, que custam caro e travam o desenvolvimento do Brasil”.
thumbnail_João Maia - Presidente Estadual do PR
João Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário