domingo, 6 de agosto de 2017

* Em vinte e quatro horas 40 veículos foram roubados ou furtados na Grande Natal.

A onda de roubos e furtos de veículos em Natal e região metropolitana parece não ter fim. As ações dos criminosos estão se tornando cada vez mais frequentes aumentando ainda mais uma estatística já preocupante. Somente do início da manhã desta sexta-feira, 04, até a manhã do sábado, 05, quarenta veículos foram roubados ou furtados em todo o Estado. A maior concentração das ocorrências foi em cidades como Parnamirim, Macaíba e Natal.

Os registros foram feitos no Centro de Operações da Polícia Militar. De acordo com o assessor de comunicação da PM, o Tenente Coronel Júlio César Vilela, nesse período houve, de fato, um aumento no número de registros de roubos e furtos de veículos. “Esses dados são apurados pela Secretaria de Segurança e divulgados pela assessoria de imprensa, mas confirmo que houve um pico de ocorrência nessas 24 horas”, informou.

A zona Sul e Norte da capital aparecem como os dois pontos onde houve mais registros de roubos e furtos de carros de passeio, caminhontes e motocicletas. Até o mês de Junho deste ano, o número de veículos roubados ou furtados em todo estado era de 4.220. No início de agosto, os dados já alcançam a marca de 4.612 registros. Segundo a polícia, 58% desses veículos são abandonados e recuperados.
Sem comentários.
As informações são do PortalBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário