sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

* Governo do RN inaugura mais três Restaurantes Populares até o final do mês.

Até o final deste mês de janeiro serão inauguradas mais três restaurantes populares: São José de Mipibu, Jardim de Piranhas e São Miguel. “Vamos chegar a 32 Restaurantes Populares no Rio Grande do Norte”, explicou a secretária Julianne Faria.

O programa está nos municípios de Natal (Centro Administrativo, Alecrim, Planalto e Igapó), Mossoró (Centro, Alto de São Manoel, Santo Antônio e UERN), Assu (Centro e Frutilândia), Caicó, Currais Novos, Macaíba, Pau dos Ferros, Parelhas, Areia Branca, Extremoz, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, João Câmara, Parnamirim, Canguaretama, Jucurutu, Santo Antônio e Apodi. Diariamente são servidas mais de 20 mil para suprir as necessidades nutricionais da população mais carente.
25.01-Restaurante-Popular-Pompeia-Foto-Rayane-Mainaa-3
Governador.

* Marisa Letícia continua sedada e quadro é estável, diz boletim.

A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva permanece sedada e seu quadro é estável, segundo novo boletim divulgado nesta sexta-feira, 27, pelo Hospital Sírio-Libanês.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está acompanhando a esposa na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), afirmou sua assessoria de imprensa.

Marisa continua sob sedação e apresenta os quadros clínico, neurológico e tomográfico estáveis, diz o boletim médico. “A pressão intracraniana está sob controle com as medidas de suporte intensivo.”
ex-primeira-dama-foi-levada-para-a-sala-de-emergencia-para-estancar-hemo_qhwGi73
Marisa Leticia.

* Prefeitura de Patu doa terreno para construção de Fórum de Justiça.

O prefeito Rivelino Câmara, recebeu na manhã desta sexta-feira (27), a visita do Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Desembargador Expedito Ferreira de Souza. Na ocasião, os dois debateram sobre a necessidade da construção da nova sede do Fórum de Justiça de Patu.

Rivelino assumiu de imediato o compromisso de colaborar com o crescimento e aprimoramento de todas as instituições públicas que prestam grandes serviços à comunidade, com a confirmação da doação de um terreno por parte da Prefeitura Municipal. “Estaremos sempre à disposição não só da justiça como um todo, mas, de toda e qualquer instituição pública que venha engrandecer, fortalecer e principalmente atender de forma satisfatória toda a nossa sociedade”, disse.

O Desembargador Expedito Ferreira, agradeceu a parceria, e assegurou, que não só Patu, mas toda a região irá contar com um Fórum de Justiça moderno e capaz de atender aos anseios de todos. “Com a nova sede do Fórum de Justiça de Patu, iremos ter mais autonomia, agilidade e acima de tudo oferecer um espaço adequado não só para os nossos servidores, mas, também para o cidadão”, disse.
20170127_100456
Expedito sendo recebido pelo prefeito.