sábado, 25 de fevereiro de 2017

* Em Caraúbas, nosso prefeito adora uma "carona", nossa!

O prefeito de Caraúbas adora uma carona e não estamos nos referindo, as adesões à pregões de outros municípios, como assim?

O tempo dos contos de fadas na política já passou e nesse sentido, as ações do RN Sustentável e uma possível vinda de um restaurante popular para Caraúbas, não tem a mínima relação com o atual prefeito do município.

O RN Sustentável é uma ação iniciada pela ex governadora Rosalba Rosado e em termos locais foram conduzidos sem a participação do atual governo municipal, assim se alguém merece os parabéns, esse alguém seria ATOS, Sindicato Rural, Associações e o próprio governo estadual. Vale salientar que no mesmo dia em que os contratos foram assinados na terrinha, esse ato aconteceu em outros municípios.

O Restaurante Popular teve como 'mãe' da criança, a vereadora  Socorro Melo (PMDB), fato esse inclusive comprovado em documento enviado pelo governo para a edil local, assim querer bancar o 'pai' da criança, nesse viés é no mínimo vergonhoso.

Sobre a Central do Cidadão as atuais condições de funcionamento da nossa é um colapso total, por lá os funcionários pagam de tudo, assim antes da construção do futuro imóvel estadual, vamos ao mesmo acender as luzes das atuais dependências da atual e manter a unidade com o mínimo possível.

Nosso prefeito através dos seus aliados tenta confundir a nossa população com essas artimanhas arcaicas da política porém reconhecer os préstimos dos verdadeiros responsáveis pelas melhorias que chegam ao município é sinal de grandeza, fica a dica.

Vamos  ser caroneiro contudo não custa nada agradecer a "carona"

Nem vamos mencionar o fato melancólico dos serviços de melhorias na região do açude do Apanha Peixe, onde o prefeito levou as máquinas da 'PMC' apenas para as fotos e depois recolheu as mesmas sem o término no referido serviço.

Oh coisa medonha!

Segue o jogo.
Prefeito discutiu feio com servidora da área da saúde local, calma prefeito!

* Ricardo Motta investigado.

O desembargador João Rebouças autorizou, na manhã de ontem sexta-feira (26), a abertura de um Procedimento Investigatório Criminal (PIC), em caráter sigiloso, para apurar a veracidade de citações contra o deputado estadual Ricardo Motta (PROS), do Rio Grande do Norte.

A solicitação foi feita pela Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) depois que o ex-diretor administrativo do Idema, Gutson Johnson Bezerra (principal acusado de comandar desvios de recursos dentro do órgão), apontou o parlamentar como participante de um esquema fraudulento dentro do órgão.

* Governo anuncia investimentos para o Sertão do Apodi.

A secretária do Trabalho da Habitação e da Assistência Social, Julianne Faria assinou nesta sexta-feira (24), os contratos e ordens de serviços das obras dos subprojetos de inclusão produtiva e acesso à água dos beneficiários dos subprojetos do Governo do Estado nos municípios de Campo Grande, Paraú, Upanema, Caraúbas, Olho D´água dos Borges, Felipe Guerra e Governador Dix-Sept- Rosado.

A agenda foi cumprida no município de Campo Grande pela manhã e em Caraúbas no período da tarde. Os investimentos são para perfuração e instalação de poço, construção de reservatório, construção de mini adutora e construção de passagens molhada com barragem submersa, construção de espaço de comercialização dos produtos da agricultura familiar, além da aquisição de máquinas, equipamentos e veículos para facilitar a logística de comercialização.

* Torcedores do Flamengo e Vasco se confrontaram antes de clássico em Volta Redonda.

Uma briga entre torcedores do Vasco e Flamengo foi registrada no início da tarde deste sábado (25), em Volta Redonda, no Sul do Rio. Segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, a confusão aconteceu na Rua 225, no bairro Conforto, a pouco mais de 3 km do Estádio Raulino de Oliveira, onde as equipes se enfrentam pela semifinal da Taça Guanabara, às 17h.

Os torcedores quebraram garrafas e também depredaram carros que estavam parados na rua. Quando a polícia chegou ao local a briga já havia acabado e ninguém foi encontrado. Não há informações sobre feridos.
briga
Lamentável.