sábado, 18 de março de 2017

* Esse Troféu Joinha é mais que merecido!

A nossa coluna Troféu Joinha é difícil de ser postada pois não é fácil se chegar nela contudo esse cidadão é digno de todas as honras e aplausos possíveis.

Dr. Bernardo Amorim é um desses "sujeitos' escolhido por Deus para ajudar as pessoas, esse profissional médico é um dos orgulhos de sua categoria e nossa saúde seria uma tragédia ainda maior se não existisse esse abençoado de Deus.

Em nome das milhares de pessoas que o Dr. ajudou, segue e seguirá ajudando diariamente uma minúscula homenagem.

Esse merece nosso troféu Joinha.
BERNARDO CESAR CARLOS BELARMINO DE AMORIM...
Esse merecem esse troféu...
 
     

* Parabéns e Vivas para o 'ZL'.

A 12 anos o empresário José Luís Horto, (ZL), através da Pedreira Potiguar vem gerando emprego e renda para o município de Caraúbas, ajudando assim o desenvolvimento dessa terra amada pelos seus munícipes.

Sujeito simples e de bom coração (ZL) é exemplo nítido que posses não é sinonimo de arrogância, perseguição ou demais adjetivos do gênero. 

Saúde e paz 'garoto' e que Deus lhe abençoe e siga fazendo o bem sem olhar a quem!

Nessa data especial do seu aniversário externamos em nome dos seus amigos e familiares, segue o jogo com essa mensagem.

Simplesmente amigo. 

Amizade não se explica. Amigos sempre sabem quando serão amigos, pois compartilham momentos juntos, dão forças; estão sempre lado a lado, nas conquistas e nas derrotas, nas horas boas e nas difíceis.

Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito, mas abrir mão de vez em quando. Amizade é como ter um irmão que não mora na mesma casa. É compartilhar segredos e emoções. É compreensão, é diversão. É contar com alguém sempre que precisar. É ter algo em comum, é saber que se tem mais em comum do se imagina. É sentir saudade. É querer dar um tempo. É dar preferência. É bater um ciúme.

Amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente cresça e apareçam outras pessoas no nosso caminho, porque amizade não se explica, ela simplesmente existe! Dê valor a suas amizades.

Muito obrigada por sua amizade! Muito, muito obrigada mesmo pela sua amizade, do fundo do coração!
 
Parabéns ZL.

* Aécio Neves é o campeão de pedidos de investigação na lista de Janot.

A lista de Janot é generosa com o presidente do PSDB, senador Aécio Neves: ele é o político de destque com maior número de pedidos de investigação. O depoimento de Henrique Valladares, ex-executivo da Odebrecht, é devastador para o tucano.

Valadares revelou que Aécio recebeu propina numa conta secreta em Cingapura em nome de um amigo. O mesmo Valladares diz que Aécio tinha esquema com Dimas Toledo, ex-dirigente de Furnas.
Aécio Neves.
Época

* O mensalinho de Lula.

Com a delação dos executivos da Odebrecht, a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que já não era boa, vai ficar ainda mais complicada. Um ex-diretor da empreiteira contou aos procuradores que pagava uma mesada a um dos irmãos do ex-presidente. 

Além disso, a empreiteira confirmou que reformou o sítio de Atibaia, comprou um lote para abrigar o Instituto Lula, financiou palestras e ainda patrocinou o filho mais novo do petista – tudo a pedido do ex-presidente.
Lula em vem cá.
Veja