sábado, 6 de maio de 2017

* Bomba: Em Caraúbas, Edil Silvio Viana passa para bancada situacionista.

Informações apontam que o Edil Silvio Viana (PSB) migrou para a base situacionista caraubense e passará a fazer parte do governo dos irmãos Alves.

Essas informações também apontam que o Edil comandará uma pasta no governo municipal.

Nos bastidores da política local são grande as críticas para o novo cenário sobretudo para os aliados de longas datas dos Alves que ainda não conseguiram seu espaço na administração e terão de perder 'vaga' para os adversários de outubro.

Essa mudanças fazem parte do contexto político e já tinha sido alertado pelo BLOG do JM em postagens no dia de ontem (05).

O governismo com maioria na casa poderão desenvolver seus planos via legislativo.

Segue o jogo.

silvioNovo integrante da 'Nova' Caraúbas.

 

* Odebrecht entrega todo esquema de propinas de Aécio.

Empreiteira afirma que a contrapartida oferecida pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG) foram obras em Minas Gerais, como a Cidade Administrativa, e grandes parcerias no setor elétrico, em parceria com Furnas e Cemig; “Nós estávamos investindo dinheiro numa pessoa que ia se constituir no mandatário do país”, disse o executivo Benedicto Barbosa Junior; “Ele passou a ser a grande interface nossa com o PSDB”, disse ainda Marcelo Odebrecht; alvo de cinco inquéritos no Supremo Tribunal Federal, o senador tucano, que atirou o Brasil na maior crise de sua história, ao liderar o golpe de 2016, disse que jamais se envolveu em atos ilícitos.
aecio
Aécio Neves.