sexta-feira, 12 de maio de 2017

* Em Caraúbas, gratidão, revolta e alegria são os sentimentos externados com saída do Promotor.

A notícia da saída do Promotor Rafael Paes Galvão trouxeram alguns sentimentos a tona, houveram os gratos pelos serviços prestados pelo membro do MP ao município. 

Existem os revoltados, aliados do ex prefeito Ademar Ferreira,  pois esses esperavam que as ações do promotor fosse semelhante às realizadas na gestão Ademar Ferreira, onde o Promotor atuou de forma incansável no combates as ações que o órgão  acreditou ter necessidade das suas recomendações e processos para com a 'Nova' Caraúbas.

E a turma da atual gestão que acreditam terem tirado uma "pedra do sapato", nossa, esses até festinha já realizaram.

Independente dos sentimentos que chegam na nossa redação, o certo é que Caraúbas receberá em breve um novo promotor e morreu Maria Preá.
Segue o jogo.

* Em Caraúbas, Edil Titica de Lúcio é a aniversariante de hoje (12).

Desde as primeiras horas da manhã de hoje (12), as manifestações de carinho pela passagem do aniversário da Edil Titica de Lúcio têm sido frequentes.

Na parte da manhã, alguns irmãos em cristo da parlamentar realizaram uma festinha surpresa, houve um pequena comemoração na sede do legislativo e muitos eleitores e amigos convidaram a vereadora para celebrarem suas felicitações.

O maridão Lúcio agradece as manifestações de carinho e apreço pela edil e esposa Titica.

O BLOG do JM estende os parabéns a parlamentar e que Deus siga abençoando ela e sua família.
Maridão.

* Exclusivo: Dr Rafael Paes Galvão deixará Promotoria de Caraúbas.

O Promotor Rafael Paes Galvão deixará Promotoria de Caraúbas, o mesmo recebeu convite para fazer parte da equipe do GAECO.

Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) tem como função básica o combate a organizações criminosas e se caracteriza pela atuação direta dos promotores na prática de atos de investigação, diretamente ou em conjunto com organismos policiais e outros organismos.

A informação foi confirmada pelo próprio promotor que externou que recebeu o convite com muita honra e aceitou.

Rafael Paes Galvão vem realizando um trabalho significativo na Promotoria de Caraúbas e sua saída que acontecerá após o dia 19 de junho do corrente é algo que deverá repercutir muito na terra das caraubeiras.

Desejamos boa sorte na nova jornada do Promotor e agradecemos atenção sempre respeitosa dispensada ao BLOG do JM e principalmente a esse escrevinhador.

Após saída de Dr. Erick Gomes, Caraúbas perderá mais um profissional dedicado em suas funções.
Dr. Rafael Paes Galvão passará ocupar cargo no GAECO.

* Em Caraúbas, Mazé Tecidos com muitas promoções para o São João.

A loja Mazé Tecidos disponibiliza para os seus clientes uma grande promoção junina pois lá você encontra chita de São João a partir de R$ 9.00 (Nove) reais, com mais  de 100 opções em tecidos juninos.

A Mazé Tecidos fica localizada. na Rua Oton Gurgel Nº 30, Centro de Caraúbas.

Passa lá e confira muitas outras promoções.
Chitas juninas.

* Em Caraúbas, adutoras seguem abandonadas pelo prefeito da 'Nova'.

As adutoras de Petrolina, Apanha Peixe/São Geraldo e Mariana seguem  totalmente abandonadas pelo poder público municipal, vergonha parte 55.

Apesar do clamor dos populares, a gestão demonstra indiferença para essa problemática.

Quando quiser assumir já pode Antônio pois já passaram 130 dias e nada sobre nada.

Mais detalhes nas rapidinhas...
Populares a reclamação foi feita, segue o jogo.

* Governo faz leilão para exploração de petróleo no RN e mais dois estados.

O Governo Federal realiza nesta quinta-feira, 11, a 4ª Rodada de Licitações de Áreas com Acumulações Marginais. Serão oferecidas nove áreas para exploração de petróleo nos estados do Rio Grande do Norte, Bahia e Espírito Santo. O leilão será realizado na sede da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), no Rio de Janeiro, às 9h.

Essas áreas estão localizadas em bacias sedimentares terrestres maduras, e sua exploração é considerada vital para a atividade petrolífera das regiões afetadas. A concessão estabelece que seja utilizada a infraestrutura de produção já existente.
IMG_2896
Petróleo. 

* “Prefiro não imaginar Lula preso”, diz FHC.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso comentou, nesta quinta-feira, o depoimento de Lula concedido na tarde de quarta para o juiz Sérgio Moro em processo no qual é réu por suposto recebimento de vantagens ilegais. O tucano, que chegou a ser ouvido como testemunha de defesa do petista em fevereiro de 2017 no caso que investiga supostas irregularidades no Instituto Lula, afirmou que prefere “não imaginar Lula preso”. “Mas são coisas da vida: não sei o que ele fez. Dependendo do que foi, o que o juiz poderá fazer?”, questiona. Para FHC, “a Justiça não pode julgar em função da popularidade, e sim se [o réu] cometeu ou não o crime, a lei é para todos”. As declarações foram dadas durante evento de lideranças realizado em Buenos Aires.

Para o tucano, Moro não está fazendo um “julgamento político” do petista. Na oitiva de quarta, o ex-presidente tornado réu afirmou várias vezes que o que está sendo julgado era “o seu Governo”, e não eventuais crimes cometidos por ele. “É um tribunal normal do Brasil que alcançou muita gente, inclusive do meu partido, que foi incluído na investigação da Lava Jato. Por isso acho que as investigações precisam prosseguir”, afirmou FHC. A Procuradoria-Geral da República pediu abertura de inquérito contra vários tucanos de alta plumagem, como o senadores Aécio Neves (MG) e José Serra (SP), e o governador paulista Geraldo Alckmin – todos possíveis candidatos ao Planalto em 2018.
SAO PAULO/SP 05/09/2006 - 16:00 H - FHC / ENTREVISTA - VARIEDADES JT - Entrevista com ex Presidente da Republica, Fernando Henrique Cardoso em seu escritorio no Instituto.
FHC.

* Em Caraúbas, mulher de Silvio Viana é nomeada secretária adjunta da 'Nova', esperado.

A prefeitura de Caraúbas publicou a nomeação de Valquiria Pereira de Almeida, essa mulher do vereador Silvio Viana (PSB), para o cargo de secretária adjunta da pasta do Planejamento.

A nomeação faz parte do acordo de adesão do vereador?

Pelo bem de Caraúbas?

Informações extra oficiais apontam que o edil tem ofertado oportunidades de emprego, aos seus aliados.

E o 'Ninitos'?

Segue o jogo.
Tudo normal.